Sindicato
Reestruturação do sindicato

Nosso sindicato necessita urgente de investimento em sua estrutura organizativa. A sede precisa de reformas, sala de reuniões, melhores instalações sanitárias, sistema de ventilação, melhorando o atendimento dos associados da entidade.

Uma das primeiras iniciativas da nova direção é o maior investimento no sistema de comunicação e atendimento jurídico dos trabalhadores. Precisamos atualizar com urgência o cadastro de trabalhadores, complementar dados para facilitar o acesso aos benefícios com as parcerias para descontos no comércio local, a que os sindicalizados terão direito.

Solicitamos a colaboração de todos os trabalhadores no preenchimento de fichas de filiação, mesmo para os companheiros já filiados, de forma a organizarmos melhor o nosso cadastro. Junto com esta ficha, precisamos de uma foto de cada trabalhador (anexando uma 3 x 4 ou tirada no próprio sindicato), para confeccionarmos as novas carteirinhas de sócios, que serão necessárias para usufruir dos convênios.
Participe para a construção de um Sindicato transparente, forte e respeitado!