Evento Sindiextra
Palestra sobre Reforma da previdência e os impactos para os trabalhadores

Palestra em Paracatu/MG - 24/09/2017 (Quinta-feira) às 16:00 horas

Você trabalhador já sabe quais os tipos de benefícios do INSS que existe?

Aposentadoria Especial (15, 20 e 25 anos);
Aposentadoria por tempo de Contribuição;
Aposentadoria por Invalidez;
Aposentadoria por idade (rural e urbana);
E tantos outros

Atualmente existem várias possibilidades de aposentadoria. Você empregado, contribuinte individual, servidor público ou empresário possui vários direitos previdenciários que estão ao seu alcance e talvez não conheça.

As questões previdenciárias estão assustando a população, isso porque, a Reforma da Previdência está prestes a acontecer

E é sobre esses temas e outros que o escritório Mendes Paniago em parceria com o SINDIEXTRA de Paracatu/MG, realizará na próxima quinta-feira dia 24/08 ás 16:00 horas, uma palestra sobre A REFORMA DA PREVIDENCIA, E OS IMPACTOS PARA O TRABALHADOR.

A palestra é aberta ao publico apartir das 16:00 horas e será ministrada na Sede do Sindicato localizado na Rua Antônio Vieira Cordeiro, nº 174.

Venha compartilhar conosco esse momento e tire as suas dúvidas, estaremos também com atendimento a toda população na sexta–feira dia 25/08 das 9:00 às 17:00 horas na sede do sindicato

Se você mora na região de Paracatu/MG, não deixe para depois, aproveite essa oportunidade!

Participe desse evento e tire as suas dúvidas, teremos uma imensa satisfação em atender você.