Campanha salarial
CHEGOU A HORA DE FAZERMOS NOSSOS ACORDOS COM FORÇA DE LEI

Chegou a hora de colocarmos nossa campanha salarial nas ruas e mobilizarmos todos os trabalhadores para fortalecerem o processo de negociações com as empresas e alcançarmos Acordos Coletivos que se sobreponham à lei, que foi deteriorada pelos golpes da «reforma temerosa».

Em nossas datas-base, a unidade dos trabalhadores em torno do Sindical passa a ser ainda mais vital para garantirmos direitos da própria CLT, ameaçados pelas mudanças feitas pela quadrilha instalada nos poderes em Brasília.

Quem não reconhecer a importância de um sindicato hoje estará cavando sua própria sepultura, pois não há como enfrentarmos sozinhos o poderio dos patrões.

Com representantes patronais no comando de poderes apodrecidos pela corrupção e propinas para vender direitos sociais e trabalhistas, os trabalhadores precisam reagir com rigor e fortalecer seus instrumentos de defesa, sobretudo os sindicatos.