Eleições sindicais
TRABALHADORES ELEGEM A NOVA DIREÇÃO DO SINDIEXTRA

Os trabalhadores elegeram nos últimos dias 12 e 13 de dezembro a nova diretoria do SINDIEXTRA, que tomará posse no início de março de 2019.

A categoria demonstrou sua grande unidade e reconhecimento do trabalho realizado pelo Sindicato, com a aprovação da gestão em quase 100% dos votos. De todos os votos coletados tivemos apenas um voto em branco e nenhum nulo. O comparecimento às urnas foi de 55,4% dos sindicalizados aptos a votarem, número muito significativo, pois muitos trabalhadores entendiam que não seria necessário votar por se tratar de uma eleição com uma única chapa registrada.

O resultado da eleição mostra o nível de consciência de todos os trabalhadores, que voltaram a participar ativamente do Sindicato e têm na diretoria um conceito de representatividade e confiança.

José Rogério Ulhoa é reconduzido à presidência da entidade e lembra “que este reconhecimento dos trabalhadores reflete o bom trabalho de todos os diretores da entidade e da compreensão da categoria que precisamos da unidade, para as mobilizações contra as ameaças que sofremos com as reformas e golpes sobre os direitos trabalhistas, com uma perspectiva ainda mais sombria com o novo governo, que pretende aprofundar o arrocho e dificultar o acesso à aposentadoria”. Reafirma “todo o empenho para manter os trabalhadores participativos no sindicato e total transparência na gestão da entidade”.

votacoes

votacoes votacoes