Reclamações
EM BUSCA DE RESPOSTAS OBJETIVAS SOBRE PROBLEMAS GRAVES

Ao mesmo tempo em que manifestamos nossa disposição ao diálogo e empenho no trabalho, cobramos da empresa encaminhamentos de sérios problemas relatados pelo Sindicato em reuniões e que continuam sem a mínima resposta.

Alguns destes problemas deixam os trabalhadores aflitos, sem maiores explicações, por entenderem que podemos ter uma tragédia iminente por falta de segurança e orientação no trabalho.

MAIS RECLAMAÇÕES PARA SOLUÇÕES URGENTES

As dificuldades começam pelo despeito do Acordo Coletivo de Trabalho pela empresa. As reclamações são muitas: falta de efetivação de nova função em substituição, com muitos trabalhadores exercendo outra função; grandes diferenças de salários para mesma função, sem plano de cargos e salários, completa falta de transparência das movimentações e classificações; situação precária no abastecimento de água potável, sanitários e duchas sem condição de higiene, devido à falta d’água, reclamações da alimentação servida, com denúncia de presença de larvas e varejeiras.

Desde uma questão de perfil de gestão até reclamações por imundície em alimentos (convenhamos!), algo precisa ser feito urgente! É uma vergonha!