Negociações
ASSEMBLEIA PARA DISCUTIR E DELIBERAR SOBRE PROPOSTA DA NEXA PARA O ACORDO DA MINA

Convocamos todos os trabalhadores na Nexa que exercem atividade na lavra para participarem das assembleias em que discutiremos e deliberaremos sobre os termos propostos pela empresa para renovação do Acordo da Mina.

A proposta da empresa será apresentada aos trabalhadores na própria assembleia e é muito importante que todos compareçam, pois o eventual acordo a ser aprovado será aplicado a todos.

Os trabalhadores terão ônibus disponibilizados para se deslocarem até a assembleia. A linha iniciará seu tráfego às 7 horas, aguardará a finalização da assembleia no Sindicato e depois se deslocará para o Catui, para que os trabalhadores consigam pegar o transporte para a Unidade.

As assembleias serão realizadas obedecendo todas as medidas de proteção necessária contra a Covid, com distanciamento, utilização de álcool gel e uso de máscaras.