Beneficiamento de superfície
TRABALHADORES DISCUTEM REIVINDICAÇÕES PARA O ACORDO DE TURNO E REVEZAMENTO

Prestes a chegar, o ano novo traz novas lutas dos trabalhadores, para preservamos remuneração justa pelo nosso trabalho e direitos essenciais para o desempenho profissional e sustentação de nossas famílias. Em 1º de fevereiro de 2022 teremos a data-base dos trabalhadores na Nexa, para estabelecermos o novo Acordo Coletivo de Turno de Revezamento.

O SINDIEXTRA se antecipa dois meses e promove ASSEMBLEIA GERAL nos próximos dias 16 (quinta-feira) e 20 de dezembro (segunda-feira), para que os trabalhadores apontem as demandas de cada base e aprovemos a “Pauta de Reivindicações”, que será negociada entre o Sindicato e a Nexa.

Sem ainda sair das condições de risco pela Covid-19, realizaremos nossa assembleia na sede do Sindicato, cumprindo todos os protocolos de proteção, como distanciamento, uso de máscaras e álcool gel, para que possamos discutir eventuais problemas da categoria e apontar soluções coletivas .

Todos devemos nos conscientizar da importância de participarmos ativamente da ASSEMBLEIA, para que a empresa não se arvore em tentar suprimir ou flexibilizar conquistas, protejamos e avançemos nas condições de trabalho.