Data base
VOTAÇÃO SOBRE A PROPOSTA PARA ACORDO DE TURNO DE REVEZAMENTO DA NEXA

O SINDIEXTRA convoca os trabalhadores no turno de revezamento na Nexa para assembleia geral em discutirão e deliberarão sobre a proposta da empresa para Acordo Coletivo. Serão realizadas duas assembleias para contemplarem a participação de todas as turmas, obedecendo todos os protocolos de distanciamento e higienização como prevenção da Covid.

PROPOSTA DA NEXA PARA DELIBERAÇÃO DOS TRABALHADORES

• Acordo coletivo com validade de dois anos (28/2/2022 a 28/2/2024);
  • Bônus de R$ 5.500,00 livre de Imposto de Renda;
  • Adicional de turno mensal de 6%;
  • Bônus de dois dias de folga se o trabalhador não tiver afastamento a cada ano do acordo Coletivo, ressalvados afastamentos por lei (casamento, maternidade, paterindade, morte de ascendentes e descendentes) e por Covid;
  • Concessão de lanche reforçado.

O Sindicato aguarda o agendamento pela empresa da continuidade das negociações do Acordo Coletivo de Trabalho/2022, para que salários e benefícios sejam garantidos na data-base de 1º de fevereiro com valores ajustados, para suportarmos a escalada de preços de produtos básicos e essenciais.

ASSEMBLEIA