DEMISSÃO EM MASSA
TRABALHADORES DISCUTEM E DELIBERAM SOBRE A FORMA DE DESLIGAMENTOS NA NEXA,

O SINDIEXTRA convoca todos os trabalhadores na NEXA para participarem de ASSEMBLEIA GERAL que será realizada nestes dias 26 e 29 de abril para discutirmos e deliberarmos posicionamento a respeito de proposta que vem sendo apresentada pela empresa em sua anunciada decisão de encerrar atividades e implementar demissão em massa.

O Sindicato vem se reunindo regularmente com a empresa, sempre com o propósito de preservar empregos, garantir realocações e garantir todos os direitos dos trabalhadores, inclusive com indenização justa em processo de desligamentos.

Todas estas condições serão tratadas nesta ASSEMBLEIA, decisiva sobre o interesse de cada trabalhador que é atingido por esta medida trágica e intempestiva da empresa.
É de vital importância a presença de todos os trabalhadores, pois estarão sendo discutidos para decisão de interesse imediato e a decisão se aplicará coletivamente.